12 Minutos (12min) - Resumo de livros em audiobook

Como seria sua vida se você pudesse ler um microbook (livro) por dia?


12 Minutos e um livro por dia!

Nesta página quero contar como eu (lucasHD) consegui passar de uma média de 5 livros lidos por ano para 1 (um) livro por dia.
Sempre gostei muito de ler mas, nem sempre tenho paciência para livros grandes ou mesmo tempo para eles, e a solução que encontrei foi o 12minutos pois é uma plataforma (app) que facilita muito no quesito tempo, são apenas 12 minutos e pronto um livro consumido.

Você tem 12 minutos?

Sim? Você não precisa de muito tempo para absorver o conhecimento dos maiores autores e dos melhores best sellers do mundo.

 

Mas como isso é possível?

O time do 12minutos conta com especialistas capazes de sintetizar os melhores livros para você ter acesso aos conceitos e ideias mais inovadoras, ousadas e provocantes dos best sellers.
Eles analisam cada um dos best-sellers, leem, releem e criam uma nova obra, sintetizada, otimizada e única.
Mais do que um livro, desenvolvem uma síntese contendo tudo aquilo que consideram necessário, para que você não tenha que se perder em centenas de páginas sem saber se realmente vai valer a pena.

E como se cadastrar no 12 Minutos?

Para se cadastrar no 12minutos é muito simples, basta você clicar no link abaixo e escolher o plano que melhor se adapta a sua situação:

1 microbook por dia

=

+ de 360 novas ideias por ano

Quem você conhece que já leu 300 livros em um ano?

Depoimentos?

João Pedro Resende - CEO da Hotmart:
Existem tantos livros incríveis e tão pouco tempo que chega a ser angustiante ver todos aqueles livros não lidos na prateleira.
Com o 12minutos eu consigo acelerar meu aprendizado absorvendo os pontos-chave dos melhores autores e ainda posso priorizar melhor quais livros eu irei ler por completo.
Gustavo Caetano - CEO da Samba Tech:
O conteúdo curado pela equipe do 12miutos é essencial para acompanhar as melhores práticas de empreendedorismo, inovação, marketing e vendas. Eu uso o 12minutos todos os dias e não consigo imaginar como seria a minha vida sem ele.
Recomendo muito, especialmente para quem toca uma empresa ou sonha em empreender.

E como se cadastrar no 12 Minutos?

Para se cadastrar no 12minutos é muito simples, basta você clicar no link abaixo e escolher o plano que melhor se adapta a sua situação:

5 motivos para entrar no 12 Minutos

  • Leia em qualquer lugar
  • Acelere seu aprendizado
  • Esteja atualizado com as últimas tendências do mercado
  • Tenha as melhores ideias ao seu alcance
  • Desenvolva novas competências
Aprenda cada vez mais, na velocidade que o mundo atual exige.

Sobre o 12 Minutos (12min) Resumo de livros em audiobook

O 12minutos é uma empresa de educação e desenvolvimento pessoal que quer que você se torne uma pessoa melhor, consumindo conteúdo de alta qualidade, apesar da correria do dia a dia. Eles querem mudar o mundo com cada microbook e tornar acessíveis os conceitos complexos que antes precisavam de 200 páginas para serem explicados. Isso é 12minutos. Isso é seu tempo valorizado e seu cérebro com esteróides.

[Saiba mais aqui...]